Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for 9 de Abril, 2011

O que é o Amor?

O que é o amor?

É sofrer com dor

Magoar sem amor

Perder a tua flor

 

Sinto-me violentado

Extremamente esgotado

Um ser afogado

Asfixiado

 

Lagrimas caem

Perdoa o meu pecado

Sou um animal

Mais do que racional

 

A dor infligida

Não quero desistir

Foi imposta por ti

Sou um viciado

 

Por ti choro e canto

Por ti morro e seco

Nada disto é o amor

Quando sentimos o calor

 

O teu beijo com o meu

O teu abraço junto ao meu

O nosso sorriso

O dares-me a mão

 

Sem saberes para onde iremos

Confiantes em nós

Intensifica-se a expressão

O significado é amor

 

Amor é estar presente na tua solidão

Amor é ser a alegria na tua tristeza

Lutar por ti antes que o sol desapareça

Amor é o luto do meu coração

 

Quando de ti nada sei

Quando por ti pequei

É um caminho ingrato

És pedaço de mim

 

O que faço sem ti

Não há amor

Fico tão sozinho assim

Finjo que existo

 

Embora nos doa

Tudo fiz para mudar

Sentir a luz da tua cor

O beijo no teu rosto

 

Não é o poema que te faz mudar, nem o silêncio que nos está a matar

Preciso de ti neste luar, explica o que é o amor, já me explicaste mas com o tempo esqueci-me do que é o amor…

 

Read Full Post »