Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for 6 de Março, 2011

Perdido

Foi doce o embalo
Parti contigo ao meu lado
A alma ficou

O tempo passou assim
Ficou a sede de amor
Aquilo que não sinto
Não minto

É um pedaço de tempo
Não quero magoar-te
Que sofras ou chores
Só quero o teu amor

Diferenças que vivo
Só por ti
Sinto este amor
Somente o teu perfume

É jardim é amor
É amor o que sinto
Eu não minto
É calor que o corpo transmite

Já não sei
O que falo
Não sei o que é amor
Só sei que te quero

És o calor
A semente que brota em mim
És teu meu amor
Que eu adoro, amo e não esqueço

És assim
Uma personalidade forte
Única e com sabor
O teu instinto

És a certeza que eu preciso
Mas eu sei
Que não mudarás
A tua cor

Serás sempre assim
Um fruto de amor
Um sonho que é para mim
Um desejo, um amor

É o que sinto por ti
Não finjo
A cor que tinjo
O amor que não esqueci

Agora fiquei perdido só e esquecido
Eu sei que é duro o teu lado, mas é melhor assim pois quando me lembrar de ti será com muito amor…

Read Full Post »